domingo, 15 de junho de 2008

um adeus...

Talvez o seja definitivo ao menos a escrita mas quem é que é interessado a estes rabiscos que publico e aqui e em outros lados? provavelmente aqueles que apenas querem saber de minha vida mas sim se o querem saber então venho me despedir com uma palavras de honra para alguns...
Não estarei para sorrir ou lutar, o meu tempo acabou, tal como tu me avisas-te não voltaria a ser o mesmo e iria acabar destruído com a tua memoria enquanto tu vagueias feliz, sim verdades, tal como a de não ser apenas nome sem historia ou memoria, para quê afinal sou como tantos outros, igual ou pior e por isso nem em memorias resto de ninguém..
Tal feito não me preocupa, visto que nem quem vivia um presente comigo perto se dignou em preocupar para que o passado olhar por mim? nunca aconteceu, como nunca irá acontecer ele voltar.
Posso ter guardado e cravado em mim memorias fortes que hoje ajudam ao sangramento aquoso deste ser..
Talvez um dia para e me encontre e consiga erguer a cabeça mas não hoje, não amanhã, não com uma palavra, talvez um dia...

...até ao dia.

3 comentários:

Anónimo disse...

pqe dizes isso? achas q as raparigas ultrapassam desilusoes mais rapido? :P
opa, esta é a minha primeira desilusao à seria e nao vejo maneira de ultrapassar... ja nem me consigo imaginar sem ele na minha vida... :)
enfim... espero q passe rapido entao!
***

Anónimo disse...

exacto...mas se dizes q foste banal para ela, entao ela n sentia grande coisa por ti... e eu sinto!
ha um ano e tal q sinto algo muito forte e no entanto, sem ser correspondido, nunca deixei de o sentir...alias, so tem vindo a crescer... e é alimentado de qe este sentimento?.... n sei, talvez d memorias!... opa, so sei q ja sinto isto tao la no fundo q ja nao imagino a minha vida sem este sentimento!
o dia q me vir livre dele serei a pessoa mais feliz do mundo (visto q ele n é correspondido -.-)
***

Cancer disse...

Sim existe alguém…..alguém que se preocupa contigo, alguém que é teu amigo, alguém que aprecia a tua maneira de ser e de escrever, alguém que te guarda com muito carinho na memória..….é este pobre anjo que vagueia por entre a escuridão da noite…^^